Luiz e a Lata

De tempos em tempos, toda a gente faz um pequeno desvio na sua especialidade. Aproveita-se para se experimentar coisas novas, apanha-se algum ar fresco e, sobretudo, tem-se a oportunidade de pôr na prática algumas ideias que se vão acumulando na despensa do cortex pré-frontal (ando a ver demasiado House…).

Há umas semanas foi a minha vez quando a Música das Esferas me contactou para fotografar o “Luiz e a Lata“, a propósito do relançamento do seu álbum “9” de edição limitada.

Qual não foi o meu espanto quando, depois de (re)conhecer o Luiz, me apercebi que já nos haviamos cruzado na época da vida boémia, nos bares de música ao vivo de Lisboa (e arredores). Mundo pequeno, de facto…

Sacudido o arrepio nostálgico, seguimos com o nosso propósito. Depois do guarda-roupa e maquilhagem, eis que estava tudo a postos para uma rápida sessão fotográfica (o Luiz teve que abalar cedo, para acompanhar a tournée da Sara Tavares).

Ficam aqui alguns momentos do dia.
Luiz e a LataLuiz e a LataLuiz e a LataLuiz e a LataLuiz e a LataLuiz e a LataFoi uma manhã fantástica, cheia de boa disposição e na companhia de músicos extraordinários!

Na próxima vez que forem a uma FNAC, vão à secção de música portuguesa e procurem-nos.